PM, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária fazem vistoria no Mirandão

Internet
Mirandão deverá ser reformado 
O Estádio do Mirandão necessita de reformas para sediar jogos da terceira divisão do Campeonato Cearense de Futebol. Dois times representarão a Princesa do Cariri na competição: Crato Esporte Clube e a Portuguesa. Na semana passada, membros da Polícia Militar de Eventos, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária realizaram vistorias no local e sugeriram algumas medidas a serem adotadas para que o estádio seja liberado para a competição. A requalificação do Estádio Mirandão, conforme nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, tem início hoje e acontecerá durante os próximos 35 dias. No último dia seis, os secretários de esportes e infra-estrutura visitaram o estádio.

Fim do trabalho infantil
A luta contra o trabalho infantil tem se tornado prioridade em Barbalha. Durante a Festa de Santo Antônio, que segue até o dia 13, a Prefeitura está promovendo ações para conscientizar a população da necessidade de erradicar esse procedimento criminoso. Nesta quinta-feira, 8, após a novena, crianças farão apresentações alusivas ao combate do trabalho infantil, na praça da Igreja Matriz. Os apresentadores do evento estarão atuando na orientação das pessoas sobre a causa.

PSDB reúne Executiva Nacional
A Executiva Nacional do PSDB se reúne, na próxima segunda-feira (12), a partir das 17 horas, na sede nacional do partido, em Brasília. A reunião será comanda pelo presidente interino, senador Tasso Jereissati (CE). Os líderes no Senado, Paulo Bauer (SC), e na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), também integram a executiva. Em discussão, a conjuntura política nacional. Informações de Brasília dão conta que o senador cearense estaria propenso a sair da base aliada do governo Temer. Por outro lado, Fernando Henrique, Geraldo Alckmin e José Serra tendem a continuar apoiando o governo.
Semana do Meio Ambiente

Compondo a programação da Semana do Meio Ambiente do Município do Crato, será realizado nesta noite, no Plenário da Câmara Municipal do Crato um debate “O Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Cariri e os aspectos ambientais”. Com palestra do arquiteto Hildo Morais de Brito Júnior, o objetivo do debate é refletir sobre os impactos ambientais do desenvolvimento da Região Metropolitana do Cariri e as possíveis medidas mitigadoras desses impactos em áreas ambientalmente sensíveis e de interesse ecológico no perímetro urbano das cidades integrantes da RMC.

Abuso infantil

O palco do Teatro Sesc Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte, recebe o espetáculo Hospital de Bonecas, na quarta e na quinta-feira (7 e 8/6). A montagem, do Instituto Nissi, acontece às 19h e retrata a temática do abuso sexual infantil, alertando e incentivando a denúncia. Na peça, um grupo de crianças se assusta com uma charada feita por um deles: trata-se de algo encoberto, de um tema oculto, o qual ninguém sabe responder. Na verdade, aquilo não se trata apenas de uma brincadeira, mas da realidade de uma criança que está entre elas e também de tantas outras espalhadas pelo mundo.
Com informações de assessorias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem