Colação de Grau 2016.2 será realizada nos dias 16 e 17 de março

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) promove, nos dias 16 e 17 de março, a Colação de Grau 2016.2. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Juazeiro do Norte, às 19h. 
No primeiro dia, colarão grau os estudantes de Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Engenharia Civil e Engenharia de Materiais. No segundo dia, será a vez dos discentes dos cursos de Design, Filosofia, Jornalismo e Música. 
O setor de Cerimonial e Apoio a Eventos solicita que os estudantes cheguem às 18h, a fim de assinar a ata de presença e se organizar para a cerimônia. Além do padrinho ou madrinha, cada estudante poderá levar até cinco convidados. Todos devem estar portando documento com foto para a assinatura da ata. Após esse momento, a orientação é que procurem o assento no qual estarão afixados seus nomes. 

Seguindo o rito formal da ocasião, o traje deve ser beca na cor preta, jabour de cor branca, faixa da cintura correspondente a cor da área de conhecimento e capelo na cor preta. As cores usadas nas cerimônias da UFCA são as seguintes: Administração e Administração Pública (safira azul), Agronomia (safira azul), Biblioteconomia (ametista), Jornalismo (rubi), Design de Produtos (safira azul), Engenharia Civil (safira azul), Engenharia de Materiais (safira azul), Filosofia (ametista) e Música (safira azul).

Todos os detalhes da solenidade de Colação de Grau 2016.2 podem ser conferidos no manual de Orientações aos Formandos. Para acessar, clique aqui. As dúvidas referentes à solenidade devem ser encaminhadas para cerimonial.reitoria@ufca.edu.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem